> Óleos Indústriais

 
 

 
ÓLEO DE CORTE INTEGRAL
   
NEW OIL CUT – ÓLEO PARA METAIS FERROSOS E NÃO FERROSOS.
Formulado com óleo básico  refinado de média viscosidade e aditivos, para usinagem e corte de precisão em torno automático, torno revolver, torno multifuso, fresca caracol e retífica de afiação de ferramentas.
   
NEW OIL CUT 1 – ÓLEO PARA BRUNIMENTO.
Formulado com óleo básico refinado de baixa  viscosidade e aditivos, suporta carga severa. Indicado para usar puro na operação com aço e ferro fundido.
   
NEW OIL CUT 2 – ÓLEO DE CORTE.
Formulado com óleo básico de baixa viscosidade e aditivos, suporta carga elevada, na usinagem e corte em torno mecânico, serra de disco, furadeira e rosqueadeira, nas operações de precisão em metais ferrosos e não ferrosos.
   
NEW OIL CUT 3 – ÓLEO DE CORTE.
Formulado com óleo básico de média viscosidade aditivos e, suporta carga severa, na usinagem e corte em torno automático, torno revolver, torno multifuso, fresca caracol, brochadeira, rosqueadeira, laminador de rosca e trifila, com grande exigência, nas operações de precisão, em metais ferrosos.
   
NEW OIL CUT 4 – ÓLEO DE CORTE.
Formulado com óleo básico de alta viscosidade e aditivos, suporta carga severa na usinagem em torno automático, torno revolver, torno multifuso, fresca caracol, brochadeira, trepanadeira, rosqueadeira e retífica de afiação de ferramentas, na operação de precisão com baixa tolerância de rugosidade e corte, em metais ferrosos.
   
NEW OIL CUT 5 – ÓLEO DE CORTE.
Formulado com óleo básico de baixa viscosidade e aditivos, suporta carga elevada, na operação de corte e laminação rosca manual ou em máquina, na operação com metais ferrosos, por  gotejamento ou spray.
   
NEW OIL CUT 6 – ÓLEO DE CORTE.
Formulado com óleo básico de média viscosidade e aditivos, suporta carga severa, na usinagem de precisão, em torno automático, torno revolver, torno multifuso, fresca caracol, brochadeira, trepanadeira, rosqueadeira, serra de disco e retífica de afiação de ferramentas, na operação de corte em metais ferrosos de alta dureza, com baixa tolerância de rugosidade e alta exigência de acabamento.
   
NEW OIL CUT 7 – ÓLEO DE CORTE BIO-SOLÚVEL.
Formulado com óleo básico de média viscosidade emulsionável e aditivos, para facilitar na limpeza, suporta carga, na usinagem e corte de precisão, em torno automático, torno revolver, torno multifuso, fresca caracol, rosqueadeira e retífica de afiação de ferramentas, na operação de metal ferroso.
   
NEW OIL CUT 9 – ÓLEO DE CORTE.
Formulado com óleo vegetal e aditivos, suporta carga, na usinagem e corte de precisão, em torno automático, torno revolver, torno multifuso, fresca caracol, rosqueadeira e retífica de afiação de ferramentas, na operação com metal ferroso e não ferroso.
   
ÓLEO SOLÚVEL  (FLUÍDO DE CORTE)
   

CORTEX  6 – ÓLEO SOLÚVEL VEGETAL.
Formulado com polímero e orgânico, para usinagem e corte de precisão, em metal ferroso e não ferroso.

CORTEX 40 – ÓLEO SOLÚVEL SINTÉTICO.
Formulado com matéria prima sintética, para operação de retífica de acabamento, em metal ferroso.

   
CORTEX 41 – ÓLEO SOLÚVEL SINTÉTICO.
Formulado com polímero e material sintético, para usinagem e corte de precisão, em metal ferroso e não ferroso.
   
CORTEX 42 – ÓLEO SOLÚVEL SINTÉTICO.
Formulado com polímero e material sintético, para retífica de acabamento e corte de precisão, em metal ferroso e não ferroso.
   
CORTEX 43 – ÓLEO SOLÚVEL SEMI-SINTÉTICO.
Formulado com matéria sintético, vegetal e polímero, para usinagem em retífica de acabamento e corte de precisão, em metal ferroso e não ferroso.
   

CORTEX 43B – ÓLEO SOLÚVEL COMPOSTO.
Formulado com material sintético, vegetal e polímero, para usinagem em retífica de acabamento, corte de precisão, em metal ferroso e não ferroso.

CORTEX 44 – ÓLEO SOLÚVEL SEMI-SINTÉTICO.
Formulado com polímero e vegetal, para usar na operação de brunimento em ferro fundido.

   
CORTEX 50 – ÓLEO SOLÚVEL SEMI-SINTÉTICO.
Formulado com média concentração de óleo básico, para usinagem e corte de precisão, em metal ferroso.
   
CORTEX 51 – ÓLEO SOLÚVEL SEMI-SINTÉTICO.
Formulado com alta concentração de óleo básico, não forma espuma em máquina de alta velocidade na usinagem, corte e desbaste, em metal ferroso.
   
CORTEX 53 – ÓLEO SOLÚVEL SEMI-SINTÉTICO.
Formulado com baixa concentração de óleo básico, na usinagem e corte de precisão, em metal ferroso.

Anterior | Próximo