> Graxas



 
 
GRAXA NS 50 – PARA LUBRIFICAR SISTEMA DESLIZANTE.
Formulada com silicone e aditivos, suporta carga, alta temperatura e ambientes agressivo com umidade e pó. Foi desenvolvida para ter contato com alimento, conforme laudo de ingestão aguda realizado por laboratório credenciado pelo INMETRO. Aplicar na lubrificação de bucha de rolamento, corrente de tração, corrente transportadora, elevador de caneca, guia, pino, barramento, junta universal, acoplamento, placa de torno e engrenagem aberta etc. Temperatura de trabalho: -20°C a 350°C.
   
GRAXA NS 51 – PARA LUBRIFICAR SISTEMA DESLIZANTE.
Formulada com bissulfeto de molibdênio, silicone e aditivos, suporta carga elevada, alta temperatura e ambientes agressivo. Aplicar na lubrificação de bucha de rolamento, corrente de tração, corrente transportadora, elevador de caneca, guia, pino, barramento, junta universal, acoplamento, engrenagem aberta e cabo de aço etc. Temperatura de trabalho: -20°C a 350°C.
   
GRAXA NS 52 * PARA LUBRIFICAR ROLAMENTO.
Formulada com bissulfeto de molibdênio, silicone e aditivos, suporta carga, alta temperatura e ambiente agressivo. Aplicar na lubrificação de rolamento. Temperatura de trabalho: -20°C a 350°C.
   
GRAXA NS 53 – PARA LUBRIFICAR ROLAMENTO.
Formulada com alta concentração de aditivos, suporta carga, alta temperatura e ambientes agressivo. Aplicar na lubrificação de rolamento. Temperatura de trabalho: -10°C a 190°C.
   
GRAXA NS 54 – PARA LUBRIFICAR ROLAMENTO.
Formulada com aditivos, suporta carga, temperatura e ambientes agressivo. Aplicar na lubrificação de rolamento. Temperatura de trabalho: 10°C a 160°C.
   
GRAXA NS 55 – PARA LUBRIFICAR SISTEMA DESLIZANTE.
Formulada com alta concentração de aditivos, suporta carga, alta temperatura e ambientes agressivos. Aplicar na lubrificação de bucha de rolamento, corrente de tração, corrente transportadora, elevador de caneca, barramento, junta
Universal, acoplamento e engrenagem aberta etc. Temperatura de trabalho: -10°C a 190°C.
   
GRAXA NS 56 – PARA LUBRIFICAR ROLAMENTO.
Formulada com bissulfeto de molibdênio, silicone e alta concentração de aditivos, suporta carga extremamente alta, temperatura severa, ambientes agressivo. Aplicar na lubrificação de rolamento. Temperatura de trabalho: -10°C a 200°C.
   
GRAXA NS 57 – PARA LUBRIFICAR ROLAMENTO.
Formulada com aditivos para suportar, ambientes agressivo com alta concentração de umidade. Aplicar na lubrificação de rolamento. Temperatura de trabalho: -10°C a 200°C.

Anterior